Açores recebem II Torneio Golfe do Atlântico

O II Torneio Golfe Atlântico vai realizar-se em julho de 2022 em São Miguel, foi anunciado por Roberto Passos, gerente do Diário de Notícias  da Madeira durante a cerimónia de entrega de prémios do I Torneio Golfe do Atlântico.


Autor: Ana Carvalho Melo

O responsável pelo matutino madeirense aproveitou para destacar que já muitas pessoas lhe demonstraram interesse em participar na segunda edição do torneio, pelo que a finalidade de “usar esta modalidade como forma de promover o turismo é um objetivo já atingido”.

Realçou ainda que esta competição teve também o objetivo de ser uma mostra de produtos regionais e que a prova disso foram os muitos produtos oferecidos, quer na tômbola, quer aos jogadores premiados.

Por sua vez, Pedro Melo, administrador da Açormedia SA, agradeceu a grande participação no Torneio Golfe Atlântico, quer de açorianos como de locais.

“Um agradecimento muito especial aos jogadores açorianos que participaram neste torneio, assim como a todos os jogadores madeirenses. Foi um fim de semana fenomenal de bom tempo, de convívio e de competição”, afirmou, convidando todos os presentes a participarem na segunda edição do torneio, em São Miguel.

Pedro Melo realçou ainda que esta primeira edição do torneio Golfe do Atlântico realizou a vontade em fomentar a competição e convívio entre jogadores açorianos e madeirenses, enquanto se promove as relações entre os dois arquipélagos num convívio. Realçou ainda que este convívio não foi exclusivo para os jogadores, mas também para a família, visto que muitos se deslocaram ao arquipélago vizinho acompanhados pela família.