Açoriano Oriental
Inscrições abertas para o SATA Rallye Açores 2009
As inscrições a tarifa reduzida  para o SATA Rallye Açores 2009 abriram esta segunda-feira, terminando no próximo dia 4 de Abril, altura em que começam as inscrições a tarifa acrescida, encerrando estas a 12 de Abril. Três dias depois é publicada a lista de inscritos.
Inscrições abertas para o SATA Rallye Açores 2009

Autor: Susete Rodrigues
Entretanto, a 44ª edição da prova rainha do automobilismo açoriano, este ano a contar, pela primeira vez, para o campeonato Intercontinental Rally Challenge (IRC), é apresentada nesta quinta-feira, pelas 17h00, numa unidade hoteleira em Ponta Delgada.

Ao que tudo indica, em São Miguel vão estar as principais marcas que estão a disputar o IRC, tais como Giandomenico Basso, Anton Allen, Nicolas Vouilloz, Freddy Loix , Juho Hanninen, bem como pilotos continentais, como Bruno Magalhães, Vítor Pascoal e Bernardo Sousa, entre outros, aos quais se juntarão os pilotos do Campeonato dos Açores de Ralis.

De acordo com o regulamento da prova, o  número máximo de inscrições é de 70, com os seguintes critérios de selecção: prioritários FIA; inscritos IRC; inscritos por uma Marca Oficial; Notoriedade Nacional; classificados no Campeonato de Portugal de Ralis (à data); inscritos no Campeonato de Portugal de Ralis 2009; classificados no Campeonato dos Açores de Ralis; inscritos no Campeonato dos Açores de Ralis; Estrangeiros UE e outros; açorianos residentes e restantes pilotos, segundo o seu palmarés e características do veículo, a exclusivo critério da Comissão Organizadora.
O SATA Rallye Açores vai para a estrada entre os dias 7 e 9 de Maio.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados