Açoriano Oriental
XXVI Grande Festival de Folclore da Relva

A freguesia da Relva, em Ponta Delgada, acolhe no próximo sábado, dia 4 de agosto, a XXVI edição do Grande Festival de Folclore - Mostra Folclórica do Atlântico, numa organização conjunta, da junta de freguesia da Relva e do Grupo Folclórico de Cantares e Balhados da Relva

XXVI Grande Festival de Folclore da Relva

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Este ano, vão subir ao palco, instalado na Jardim 5 de Agosto, a partir das 21 horas, para além do grupo local, sete grupos convidados, vindos da Holanda, Eslováquia, Trofa e de São Miguel.

Assim, marcam presença os seguintes grupos convidados: Rancho Folclórico da Casa do Povo do Livramento, Grupo Folclórico da Fajã de Baixo, Folkloric Dance Group The Iesselschotsers Steenderen da Holanda, Grupo Folclórico e Etnográfico de S. Pedro de Vila Franca do Campo, Rancho Folclórico da Trofa, Grupo Folclórico Ilha Verde de Ponta Delgada, Folklore Ensemble Bystrina da Eslováquia.

Entretanto, antes das atuações, e a partir das 19h30, tem lugar uma cerimónia de entrega de lembrança, a decorrer no Centro Cívico e Cultural da Relva. Por volta das 20h30 tem lugar o desfile folclórico e etnográfico.

Após as atuações, decorrerá um convívio, no Salão Cultural e Recreativo de Nossa Senhora das Neves, na Relva.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados