Portugal Masters

Westwood lidera lote de estrelas do golfe em Vilamoura


 

Lusa/AO online   Outras modalidades   26 de Set de 2007, 17:30

O inglês Lee Westwood, vencedor do British Masters no domingo, é uma das estrelas que vão participar no Portugal Masters, torneio de golfe agendado para entre 18 e 21 de Outubro em Vilamoura, no percurso Oceânico Vitória.
     Segundo anunciou a organização desta terceira prova portuguesa do calendário do European Tour, além de Westwood, número um europeu em 2000 e membro vitorioso da Ryder Cup em 1997, 2002, 2004 e 2006, também o sul-africano Retief Goosen, número um europeu em 2001 e 2002, estará em Vilamoura.

    Esta primeira edição da prova, que tem um total de prémios monetários de três milhões de euros, dos quais 583.333 euros para o vencedor, atraiu ainda outros membros da selecção europeia que venceu várias Ryder Cup, entre 1997 e 2006) como Paul McGinley, Darren Clarke ou David Howell.

    A data do torneio, a duas semanas da Volvo Masters, torna a competição algarvia importante para garantir um posto entre os 60 primeiros da Ordem de Mérito continental e o estatuto de número um europeu.

    Além disso, devido às alterações do calendário do PGA Tour, que termina em Setembro, outros nomes destacados do circuito norte-americano poderão optar por marcar presença em Vilamoura.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.