Votação do 1.º Orçamento Participativo dos Açores termina a 30 de setembro


 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   26 de Set de 2018, 16:00

O período de votação das 154 propostas finalistas do 1.º Orçamento Participativo dos Açores (OP Açores) termina a 30 de setembro, registando-se uma significativa adesão dos Açorianos a esta iniciativa do Governo Regional, tendo já votado cerca de 4.200 pessoas.

Por área temática, são 59 as propostas finalistas na área da Juventude, 40 no Turismo, 28 na Inclusão Social e 27 no Ambiente, refere nota do Gacs.

 

Por ilha, existem 34 propostas em votação na Terceira, 26 em São Miguel, 23 em São Jorge, 17 no Pico, 14 na Graciosa, 13 em Santa Maria, 12 nas Flores, 11 no Faial e quatro no Corvo.

 

Os interessados podem conhecer cada uma das propostas finalistas por ilha na página inicial do sítio do OP Açores na Internet, na área “Saber mais”, e na página do Facebook com o endereço https://www.facebook.com/OrcamentoParticipativoAcores/.

 

Para votar, basta aceder ao sítio do Orçamento Participativo dos Açores (https://op.azores.gov.pt), ou enviar um SMS para o número 3838 com as indicações “OPAZORES (espaço) Número da Proposta (espaço) Número de Identificação Civil”.

 

Em qualquer uma das formas de votação será necessário indicar todos os números e letras do Cartão de Cidadão ou todos os números do Bilhete de Identidade.

 

As propostas vencedoras são divulgadas em outubro.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.