Açoriano Oriental
Vencer é a palavra de ordem para Luís Rego Jr. no “Lilás”

Luís Rego Jr. e Jorge Henriques vão partir para o Rali Além Mar / Ilha Lilás com um único pensamento: vencer a quinta e antepenúltima prova do Campeonato dos Açores de Ralis.

Vencer é a palavra de ordem para Luís Rego Jr. no “Lilás”

Autor: Nuno Martins Neves

“Frescos” da vitória em Santa Maria, que permitiu encurtar as distâncias para o líder do Regional (Bernardo Sousa), a dupla reconhece que este é um rali muito importante para as contas do campeonato: “Pretendemos dar sequência ao excelente resultado que alcançámos na última prova, ao mesmo tempo que também queremos provar que a nossa vitória no Lilás do ano passado não foi obra do acaso”, afirmou em declarações enviadas à comunicação social.
Para Rego, a importância da prova é ainda acrescida porque “este rali marca a comemoração de quatro décadas de ralis oficiais na Terceira e também porque esta é uma prova a que o nosso principal patrocinador está associado, dando nome à competição há já 18 anos”. O trabalho efetuado na preparação do Além Mar / Ilha Lilás foi meticuloso e foi complementado com testes efetuados na Terceira. “Mais uma vez a equipa deu mostra de profissionalismo e espírito de conquista pelo que gostaria de lhes agradecer desde já e de lhes poder dedicar um bom resultado no final do rali”, afirma Rego.
Apesar da importância que atribui à prova e da candidatura à vitória, Luís Rego Jr. está ciente das dificuldades que terá que ultrapassar. “Os nossos adversários são fortes e estão preparados. Neste rali há a saudar o regresso do Gustavo Louro, desta vez com uma máquina que lhe permite ter maiores ambições, o que é bom para a competitividade geral do rali.” Por outro lado, as alterações ao percurso introduzidas pelo TAC atenuam qualquer vantagem que pudesse resultar de um maior conhecimento dos troços por parte do piloto do Team Além Mar face aos seus principais adversários no campeonato.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados