Eleições regionais

Vasco Cordeiro reafirma defesa dos apoios sociais

Vasco Cordeiro  reafirma defesa dos apoios sociais

 

Lusa/AO online   Regional   14 de Ago de 2012, 18:28

O candidato do PS/Açores à presidência do Governo Regional, Vasco Cordeiro, reafirmou hoje que vai manter os apoios sociais caso seja eleito, frisando que o seu projeto governativo tem como imagem de marca "não deixar ninguém para trás".

“O desafio que enfrentamos não é saber se ultrapassamos a conjuntura atual do ponto de vista das finanças públicas, mas saber se o fazemos sem deixar ninguém para trás. Essa é uma imagem de marca do projeto governativo que lidero”, afirmou Vasco Cordeiro, em declarações aos jornalistas.

O candidato socialista, que falava no final de uma visita ao concelho da Lagoa, assegurou, por isso, que vai “manter os apoios sociais” caso seja eleito para a presidência do executivo nas eleições regionais de 14 de outubro.

“Quando no continente se verifica que há um governo que está a cortar nos apoios sociais, quando na Madeira se verificam cortes nos apoios e prestações sociais, eu reafirmo que o projeto de governo que lidero vai manter os apoios sociais”, frisou.

Vasco Cordeiro visitou as obras em curso no Porto dos Carneiros e deslocou-se também à Casa do Povo de Água de Pau, onde ficou a conhecer alguns dos projetos da instituição, um dos quais é a construção de uma creche.

“Pela importância que tem para a melhoria das condições de vida e da situação social, este é um projeto que julgo termos condições de concretizar na próxima legislatura”, afirmou o candidato socialista.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.