Açoriano Oriental
Vários futebolistas deixaram mensagem a Casillas pelo jogo 1.000

Os futebolistas Manuel Neuer, Sergio Ramos, Marcano e Iniesta também felicitaram esta terça-feira Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, pelo seu milésimo jogo como profissional, à semelhança de Buffon.

Vários futebolistas deixaram mensagem a Casillas pelo jogo 1.000

Autor: Lusa/AO online

O guarda-redes do Bayern de Munique Manuel Neuer, um dos três finalistas para a Bola de Ouro de 2014, felicitou Iker por ter disputado tantos jogos ao mais alto nível, dizendo que foi um prazer partilhar o terreno de jogo com o espanhol.

“Foste um exemplo para mim na fase inicial da minha carreira, costumo ver os teus jogos e gostaria de voltar a defrontar-te. Desejo-te o melhor para o futuro, as maiores felicidades”, acrescentou o guardião de 32 anos, que esta época ainda só disputou quatro jogos devido a lesão.

Marcano, compatriota e companheiro de equipa de Casillas no FC Porto, apesar de não ter sido opção no dia em que o guarda-redes da sua equipa completou o jogo 1.000, também deixou uma mensagem, em vídeo divulgado pelos ‘dragões’.

“Iker, parabéns. 1.000 jogos é um feito quase impossível de alcançar, tu conseguiste, e conseguiste em grande, com títulos, que é o mais importante”, disse o central espanhol.

Companheiro de equipa de Iker durante dez anos no Real Madrid, o internacional espanhol Sergio Ramos não esqueceu os momentos que partilharam e desejou que o antigo colega de equipa continue a jogar por mais anos.

“Queria aproveitar para te felicitar por esse número que quase ninguém consegue, e recordar os momentos que partilhámos, que foram muitos. Continua a dar uso às luvas e felicidades”, disse o espanhol que substituiu Casillas como capitão do Real Madrid.

Iniesta, rival do guarda-redes espanhol no Real Madrid, também não passou ao lado deste momento histórico na carreira de Iker e deixou-lhe igualmente uma mensagem.

“Vejo-te como um jovem e foi um prazer ter partilhado alguns desses jogos contigo. Espero poder felicitar-te quando fizeres outros 1.000 jogos, pode ser? Tudo de bom companheiro”, disse o médio do Barcelona.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados