Açoriano Oriental
Covid-19
Vacinação de crianças nos Açores arranca quarta-feira

A vacinação contra a Covid-19 de crianças entre os cinco e os 11 anos arranca nos Açores, na próxima quarta-feira, dia 19 de janeiro.


Vacinação de crianças nos Açores arranca quarta-feira

Autor: AO Online

De acordo com nota da Secretaria Regional da Saúde e Desporto, na ilhas de São Miguel e Terceira, a vacinação das crianças entre os 5 e os 11 anos acontecerá em dias e horários exclusivos, nos centros de vacinação.


Nas restantes ilhas, será efetuada nos centros de saúde, por agendamento.


Desta forma, em São Miguel e nos concelhos de Ponta Delgada e Lagoa, a vacinação decorrerá no Pavilhão do Mar, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada, quartas e sextas-feiras, das 13 horas às 19 horas e sábado, das 9 horas às 19 horas.


No concelho da Ribeira Grande, a vacinação terá lugar no Pavilhão Fernando Monteiro, quartas e sextas-feira, das 13 horas às 18 horas e, sábado das 9 horas às 18 horas.


No concelho de Nordeste, a vacinação das crianças decorrerá no centro de saúde, às quartas, quintas e sextas-feiras, das 13 horas às 15h30, enquanto em Vila Franca do Campo será ao sábado das 9 horas às 16 horas.


No concelho da Povoação, a vacinação decorrerá no centro de saúde, às quintas-feira e sábado, das 9 horas às 15h30.


Na ilha Terceira e no concelho de Angra do Heroísmo, a vacinação será no pavilhão Multiusos da Vinha Brava, nos dias 20, 21, 26 e 27 das 08h30 às 19h00.


No concelho da Praia da Vitória, no pavilhão das Artes Marciais (junto ao Estádio Municipal), nos dias 20, 21 e 25 das 08h00 às 14h00 .


Nas outras sete ilhas do arquipélago, está igualmente programada a vacinação, pelas respetivas unidades de saúde de ilha, decorrendo a mesma nos centros de saúde, por agendamento”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados