Açoriano Oriental
Sociedade
UAç e eurodeputada unem-se para premiar melhores alunos
A Universidade dos Açores e a eurodeputada social-democrata Maria do Céu Patrão Neves vão premiar os melhores estudantes da instituição, possibilitando um melhor conhecimento das instituições europeias aos que se distinguirem pela excelência do seu trabalho universitário.
UAç e eurodeputada unem-se para premiar melhores alunos

Autor: Lusa / AO online
“É justo que se premeie o mérito e que, com isso, se estimule a obtenção de resultados ainda melhores”, afirmou Avelino Menezes, reitor da universidade, na cerimónia de assinatura de dois protocolos com a eurodeputada açoriana.

Nos termos dos protocolos assinados esta terça-feira, o melhor aluno de licenciatura da Universidade dos Açores receberá 2500 euros para um estágio de um mês no Parlamento Europeu e os melhores alunos do Curso de Licenciatura de Estudos Europeus e Política Internacional e do Mestrado em Relações Internacionais receberão uma viagem de três dias ao Parlamento Europeu.

O primeiro protocolo tem validade por quatro anos, enquanto o segundo será valido durante o mandato da eurodeputada, sendo os três prémios integralmente financiados pelo gabinete de Maria do Céu Patrão Neves.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados