Açoriano Oriental
Turismo dos Açores marcou presença na Feira Travel & Adventure Show

A Turismo dos Açores/ATA marcou presença na feira Travel & Adventure Show, que decorreu em Boston, Estado Unidos da América, no passado fim de semana.


Turismo dos Açores marcou presença na Feira Travel & Adventure Show

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

No âmbito da promoção no mercado americano, a Turismo dos Açores/ATA marcou presença pela primeira vez nesta feira de viagens e atividades outdoor. Os “Açores são um destino ideal para umas férias de turismo activo, oferecendo produtos turísticos como canyoning, Stand Up Padle, BTT, surf, whale watching e percursos pedestres”, refere nota de imprensa.


Com especial foco no turismo de natureza e aventura, este evento foi dedicado ao 'business-to-business' e ao 'business-to-consumer', no primeiro dia e ao consumidor final no segundo dia, explica a nota.


Sendo a primeira participação nesta feira, o “entusiasmo e as expectativas eram enormes pelo facto de esta feira fazer parte de um conjunto de outros eventos de Travel & Adventure Shows organizados em nove cidades norte americanas, sendo uma referência de feiras deste tipo no mundo inteiro e também pelo crescente reconhecimento que o destino Açores tem nos Estado Unidos da América”, diz a ATA.


Efetivamente, a participação neste certame foi um sucesso, fruto do grande interesse e procura pelo stand dos Açores, uma vez que é grande a diversidade de atividades e experiências que é possível experienciar em todo o arquipélago.


Refira-se que a Turismo dos Açores/ATA marcou presença neste evento com um stand de 10m2, disponibilizando informação turística, bem como material promocional. Foi também realizada uma apresentação do destino com o objetivo de “captar o 'trade' local, imprensa, operadores turísticos, agências de viagens, de modo a aumentar a notoriedade do destino Açores e assim incrementar os fluxos turísticos deste que é o segundo mercado estrangeiro mais representativo para o turismo nos Açores”, conclui a nota.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados