Turismo dos Açores marcou presença na feira "Delta Vacations University", nos Estados Unidos da América

Turismo dos Açores marcou presença na feira "Delta Vacations University", nos Estados Unidos da América

 

Ao online   Regional   30 de Set de 2018, 19:13

A 25ª edição do evento decorreu nos dias 22 e 23 de setembro em Minneapolis, nos Estados Unidos da América, e contou com a presença de 42 países e mais de 2 mil visitantes.

A Turismo dos Açores/ATA marcou presença na 25ª edição da Delta Vacations University a 22 e 23 de setembro. O evento é líder nos EUA ao nível de seminários educativos para a indústria de viagens, com salão para profissionais – onde agentes de viagens dos EUA e do Canadá têm a oportunidade única de assistir a aulas sobre as novas tendências em viagens de férias propostas pela Delta Vacations, bem como de aprofundar conhecimentos e estabelecer contactos diretos com profissionais desses destinos. 

Pelo promotor da Turismo Açores/ATA foram ministradas aulas em salas repletas de profissionais, uma vez que a procura de lugares pelos Açores se esgotou, tendo posteriormente este e o gestor de mercado complementado a formação, que registou uma significativa lista de espera, com a disponibilidade, num stand de 20m2, para contatos diretos no salão de viagens dedicado aos profissionais presentes no evento que contou com mais de 42 países e 2.500 visitantes.

O principal objectivo foi apresentar o destino e os seus pontos turísticos, potenciando e sublinhando a continuidade em 2019 da ligação aérea entre Nova Iorque e Ponta Delgada.

Houve ainda estaque para a presença da Delta Airlines e Delta Vacations (multiprodutos), acrescentando notoriedade ao Destino Açores, num mercado com grande capacidade de aumentar o seu volume de turistas.

Nota, ainda, para o aumento significativo no primeiro semestre de 2018, do peso do mercado americano nos Açores, sendo o segundo mercado estrangeiro mais representativo para o Destino Açores, adianta uma nota enviada às redações pela ATA- Turismo dos Açores.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.