Açoriano Oriental
Turismo dos Açores marcou presença na feira "Delta Vacations University", nos Estados Unidos da América

A 25ª edição do evento decorreu nos dias 22 e 23 de setembro em Minneapolis, nos Estados Unidos da América, e contou com a presença de 42 países e mais de 2 mil visitantes.

Turismo dos Açores marcou presença na feira "Delta Vacations University", nos Estados Unidos da América

Autor: Ao online

A Turismo dos Açores/ATA marcou presença na 25ª edição da Delta Vacations University a 22 e 23 de setembro. O evento é líder nos EUA ao nível de seminários educativos para a indústria de viagens, com salão para profissionais – onde agentes de viagens dos EUA e do Canadá têm a oportunidade única de assistir a aulas sobre as novas tendências em viagens de férias propostas pela Delta Vacations, bem como de aprofundar conhecimentos e estabelecer contactos diretos com profissionais desses destinos. 

Pelo promotor da Turismo Açores/ATA foram ministradas aulas em salas repletas de profissionais, uma vez que a procura de lugares pelos Açores se esgotou, tendo posteriormente este e o gestor de mercado complementado a formação, que registou uma significativa lista de espera, com a disponibilidade, num stand de 20m2, para contatos diretos no salão de viagens dedicado aos profissionais presentes no evento que contou com mais de 42 países e 2.500 visitantes.

O principal objectivo foi apresentar o destino e os seus pontos turísticos, potenciando e sublinhando a continuidade em 2019 da ligação aérea entre Nova Iorque e Ponta Delgada.

Houve ainda estaque para a presença da Delta Airlines e Delta Vacations (multiprodutos), acrescentando notoriedade ao Destino Açores, num mercado com grande capacidade de aumentar o seu volume de turistas.

Nota, ainda, para o aumento significativo no primeiro semestre de 2018, do peso do mercado americano nos Açores, sendo o segundo mercado estrangeiro mais representativo para o Destino Açores, adianta uma nota enviada às redações pela ATA- Turismo dos Açores.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados