Açoriano Oriental
Três feridos após entrega de envelope com "substância não identificada" no londrino Borough Market

Três pessoas ficaram hoje feridas depois de um envelope com uma "substância não identificada" ter sido entregue num restaurante no mercado londrino Borough Market, o mesmo que foi cenário de um ataque terrorista em junho passado.


Autor: Lusa/AO online

Segundo noticiou a estação pública britânica BBC, polícia, paramédicos e bombeiros foram chamados ao local após um envelope ter sido descoberto num restaurante de sushi durante a hora de almoço.

O edifício do restaurante foi evacuado por precaução, mas a Scotland Yard (polícia metropolitana de Londres) indicou que não está a tratar este incidente como um ato de terrorismo.

Nenhuma detenção foi feita, indicou a BBC.

As três pessoas afetadas sofreram pequenos ferimentos e foram tratadas no local pelos serviços de paramédicos.

Em declarações à BBC, um empresário local, Paul Dawson, disse que tinha sido informado que o restaurante tinha recebido "um pó branco", acrescentando que o gerente do estabelecimento de restauração tinha decidido fechar o local porque "algo bastante mau tinha acontecido".

A 03 de junho, o Borough Market e a London Bridge foram cenário de um duplo ataque terrorista que fez oito mortos e mais de 40 feridos.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados