Treinador do Santa Clara antevê bom jogo contra Chaves de futebol "positivo"

Treinador do Santa Clara antevê bom jogo contra Chaves de futebol "positivo"

 

Lusa/AO Online   Regional   5 de Out de 2018, 08:00

O treinador do Santa Clara, João Henriques, elogiou o adversário do jogo de sexta-feira, o Desportivo de Chaves, sublinhando ser, à imagem da equipa que comanda, um conjunto de "futebol positivo".

"Vai ser um jogo muito interessante, porque são duas equipas com futebol positivo, agradável, que gostam de jogar futebol desde a primeira fase de construção até criarem situações de finalização", sublinhou o treinador dos açorianos.

João Henriques falava no Estádio de São Miguel na antecipação do jogo desta sexta-feira contra o Desportivo de Chaves, encontro a contar para a sétima jornada da I Liga.

O Santa Clara, admite o seu treinador, está "num momento relativamente bom", não só pelos pontos conquistados, mas "principalmente" pelo futebol apresentado em campo.

"Amanhã [sexta-feira] é esperar que os nossos jogadores percebam melhor os momentos do jogo e aproveitem as situações, tentando errar menos que o adversário. Mas que vai ser um jogo difícil, vai, sabemos que o Chaves está num momento bom", disse ainda João Henriques.

O Santa Clara subiu na semana passada ao sétimo lugar do escalão máximo do futebol português, ao conquistar a primeira vitória fora de casa no campeonato, no campo do Nacional.

Os açorianos contam com oito pontos enquanto o Chaves, adversário nesta jornada, tem menos um.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.