Tomaz Morais vai montar gabinete de formação interna e liderança no Sporting


 

Lusa/Ao online   Futebol   24 de Fev de 2019, 09:40

O antigo selecionador português de râguebi Tomaz Morais vai apoiar a direção do Sporting na área da formação, iniciando brevemente funções na Academia do clube, em Alcochete, disse este sábado o próprio à agência Lusa.

O atual consultor técnico da Federação Portuguesa de Rugby e antigo selecionador nacional da modalidade confirmou à Lusa a mudança para o clube ‘leonino’, no qual, além de apoiar a direção liderada por Frederico Varandas, será responsável por montar e coordenar um gabinete de formação interna e liderança.

O gabinete irá funcionar na Academia do clube, em Alcochete, apesar de ser transversal a todas as modalidades e escalões do clube e não apenas dedicado ao futebol profissional e de formação.

Licenciado em Educação Física, Tomaz Morais já colaborou com a SAD ‘verde e branca’, também na área da formação interna, em 2006 e 2007, durante o mandato de Filipe Soares Franco.

Autor do livro "Compromisso: Nunca Desistir", Morais possui também uma vasta experiência como preletor e organizador de ações de formação em empresas sobre gestão de equipas, liderança, motivação e comunicação.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.