Açoriano Oriental
Terra Nostra Garden Hotel premiado pelo TripAdvisor

Grupo Bensaude anunciou que o Terra Nostra Garden Hotel foi o “único hotel dos Açores” premiado pelo TripAdvisor nos prémios Travellers’ Choice

Terra Nostra Garden Hotel premiado pelo TripAdvisor

Autor: Ana Carvalho Melo

 O Terra Nostra Garden Hotel foi premiado pelo TripAdvisor nos prémios Travellers’ Choice, posicionando-se no top 25 dos melhores hotéis de Portugal.

“Aos inúmeros prémios obtidos junta agora o Travellers’ Choice do TripAdvisor, sendo reconhecido com um dos melhores 25 hotéis de Portugal. O Terra Nostra Garden Hotel está, pois, cada vez mais presente no Olimpo do Turismo Mundial, posicionando-se ao lado das maiores referências da hotelaria mundial e levando o nome dos Açores mais além”, anunciou o grupo Bensaude em nota enviada à comunicação social.

Refira-se que os vencedores do Prémio Travellers’ Choice foram determinados com base nos milhões de avaliações e opiniões de viajantes do TripAdvisor de todo o mundo recolhidos num só ano. No 17.º ano dos prémios, o TripAdvisor reconheceu 7,812 propriedades em 94 países e oito regiões a nível mundial.

Este ano, estes prémios celebram hotéis vencedores em nove categorias, incluindo principais hotéis em geral, de luxo, económicos, pequenos, com o melhor serviço, estalagens e pousadas, românticos, familiares e com tudo incluído. O que distingue os hotéis vencedores do Prémio Travellers’ Choice é o seu notável serviço, valor e qualidade.

Na mesma nota é realçado que “o embaixador da hotelaria nos Açores e a grande referência da hospitalidade açoriana, nasceu em 1935, no Vale das Furnas, e foi ele que deu início à história do Grupo Bensaude no Turismo e o torna hoje um pilar dos princípios da Bensaude Hotels Collection”.

“O mais antigo hotel dos Açores é envolvido pelo Parque Terra Nostra, um ícone de São Miguel e dos Açores, que o torna um espaço mítico e uma referência de excelência turística”, descreve o comunicado, acrescentando que “prova disso, são os inúmeros prémios que tem vindo a ganhar, tendo sido distinguido pela World Travel Awards e pela Condé Nast Johansens Awards, referências a nível internacional, bem como a nível nacional já foi galardoado com prémios do Guia Boa Cama Boa Mesa e Publituris Travel Awards”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados