Açoriano Oriental
"Terra do Nunca" de Michael Jackson à venda
A vasta propriedade californiana do falecido 'Rei da Pop', Michael Jackson, conhecida como "Neverland" ("Terra do Nunca") está à venda por 100 milhões de dólares (91 milhões de euros), divulgou o Wall Street Journal.
"Terra do Nunca" de Michael Jackson à venda

Autor: Lusa/AO online

 

Jackson mandou construir o rancho numa propriedade com cerca de de 1.080 hectares à saída de Santa Bárbara, na Califórnia, para poder edificar um jardim zoológico, inúmeros parques de diversão e jardins, além de 22 edifícios, segundo o jornal.

Após a morte do cantor, em 2009, o jardim zoológico foi extinto, restando apenas um lama, e a propriedade mudou de dono.

Passando a designar-se Sycamore Valley Ranch, este foi renovado e encontra-se atualmente entregue a vários agentes imobiliários para ser vendido por 91 milhões de euros.

A propriedade inclui um edifício principal com seis quartos, uma sala de cinema e teatro com palco.

Foi neste rancho que Michael Jackson, considerado um dos maiores artista 'pop' de todos os tempos, escreveu alguns dos seus maiores êxitos musicais.

No entanto, 'Neverland' foi também motivo de muita controvérsia, tendo sido apontado como o local para onde Jackson convidava crianças das quais abusava.

Apesar de nunca ter sido considerado culpado em tribunal, as acusações de que foi alvo devastaram o cantor em meados de 2000.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados