Açoriano Oriental
Consumo
Telecomunicações e banca com mais reclamações de clientes
Os produtos e serviços dos sectores das telecomunicações, banca e de compra e venda foram os que originaram mais reclamações à Defesa dos Consumidores (DECO) em 2009, disse esta terça-feira à Lusa a jurista Ana Tapadinhas.
Telecomunicações e banca com mais reclamações de clientes

Autor: Lusa / AO online
No ano passado, mais de 381 mil consumidores contactaram a DECO para obtenção de informações dos seus direitos ou para solicitar a intervenção daquela associação, número que representa um aumento de cerca de 19 por cento em relação a 2008.

"Muitos foram os consumidores" que contactaram a DECO para apresentarem reclamações porque o "pacote contratado não correspondia ao serviço prestado" pelas empresas de telecomunicações, no serviço integrado de telefone, televisão e Internet, explicou Ana Tapadinhas.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados