Consumo

Telecomunicações e banca com mais reclamações de clientes

Telecomunicações e banca com mais reclamações de clientes

 

Lusa / AO online   Economia   9 de Fev de 2010, 09:49

Os produtos e serviços dos sectores das telecomunicações, banca e de compra e venda foram os que originaram mais reclamações à Defesa dos Consumidores (DECO) em 2009, disse esta terça-feira à Lusa a jurista Ana Tapadinhas.
No ano passado, mais de 381 mil consumidores contactaram a DECO para obtenção de informações dos seus direitos ou para solicitar a intervenção daquela associação, número que representa um aumento de cerca de 19 por cento em relação a 2008.

"Muitos foram os consumidores" que contactaram a DECO para apresentarem reclamações porque o "pacote contratado não correspondia ao serviço prestado" pelas empresas de telecomunicações, no serviço integrado de telefone, televisão e Internet, explicou Ana Tapadinhas.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.