Açoriano Oriental
Teatro Micaelense promove caça aos ovos
No próximo dia 26 de março, véspera de domingo de Páscoa e de Dia Mundial do Teatro, o serviço educativo do Teatro Micaelense oferece um programa dedicado aos mais novos: "Em busca dos ovos perdidos na magia do Teatro".
Teatro Micaelense promove caça aos ovos

Autor: Ana Carvalho Melo

Disfarçados de coelhinhos e com a ajuda dos coelhos gigantes, os pequenos visitantes serão convidados a entrar num animado jogo de caça aos ovos e de descoberta do Teatro e dos seus bastidores. Bastará encontrá-los e haverá surpresas para todos. Depois, com tintas, fitas e brilhantes, realizar-se-ão atividades de expressão plástica.

A atividade, que tem início às 15h30, será orientada por Marta Cruz, licenciada em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa, com uma pós-graduação em Publicidade Criativa no IADE e Formadora de Artes Plásticas e material reciclado. Em 2013, Marta Cruz criou o EspaçoEU, um ateliê de artes plásticas design e formação, onde passa algum tempo com crianças, adolescentes e seniores a criar, aprender e a brincar, além das Aulas de Artes Plásticas, extracurriculares, que proporciona ao pré-escolar e primeiro ciclo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados