Açoriano Oriental
Teatro Micaelense desvenda destaques da programação de Setembro a Dezembro 2018

O Teatro Micaelense anunciou alguns dos nomes que compõem a programação para ter lugar entre Setembro e Dezembro 2018. A temporada começa a 1 de setembro, com um concerto da Orquestra Regional Lira Açoriana, dirigida por Alberto Roque, com um programa que inclui obras de Leonard Bernstein e dos compositores portugueses Rogério Medeiros e Alexandre Almeida.

Teatro Micaelense desvenda destaques da programação de Setembro a Dezembro 2018

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A 14 de setembro, a Sinfonietta de Ponta Delgada e o violinista André Pereira, sob a batuta de Jean-Sebastien Béreau, interpretam o concerto para violino e orquestra n. 5, em lá maior, de Mozart e a majestosa Sinfonia n. 1, em dó menor, op. 68, de Johannes Brahms, adianta nota de imprensa.

A 6 de outubro, a jovem trompetista e cantora Andrea Motis, comparada tanto a Billlie Holiday como a Norah Jones, apresenta o álbum “Emotional Dance”, num concerto que conta com o patrocínio do Grupo Eda.

A 13 de outubro, The Black Mamba, a banda de Pedro Tatanka e Miguel Casais, traz ao Teatro Micaelense a sua energética e entusiasmante fusão dos universos dos blues, soul e funk. O concerto conta com o patrocínio do Grupo Marques.

A 20 de outubro, o Ballet Teatro Paz apresenta “A Luz e a Escuridão de Antero”, um bailado de Milagres Paz, inspirado na obra do poeta Antero de Quental.

A 3 de novembro, a cantora sueca Anna Von Hausswolff presenteia o público micaelense com as suas canções longas e profundas, apoiadas nas texturas solenes do órgão. Escutá-la ao vivo é uma das mais arrebatadoras experiências que a música contemporânea pode proporcionar. O concerto integra a programação Misty Fest 2018.

A 15 de dezembro, os Gandini Juggling, na vanguarda do circo contemporâneo, há mais de 20 anos, trazem a galardoada sensação “Smashed”, uma fascinante mistura entre circo e teatro, inspirada no trabalho de Pina Bausch.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados