Açoriano Oriental
Aviação
TAP bate recordes de tráfego nos primeiros sete meses
A TAP transportou mais de cinco milhões de passageiros nos primeiros sete meses do ano, um número que representa um aumento de 5,9 por cento, face ao período homólogo de 2009, e também um recorde no período em questão, anunciou esta terça-feira a companhia aérea.
TAP bate recordes de tráfego nos primeiros sete meses

Autor: Lusa / AO online
“A companhia nacional atingiu 5.013.796 passageiros nos sete primeiros meses do ano, mais 5,9 por cento do que em igual período do ano passado, e superior também a 2008, ano em que, até agora, a TAP transportou maior número de passageiros nos seus 65 anos”, informa a empresa.

Em comunicado, a TAP realça que foi a primeira vez que superou os cinco milhões de passageiros nos primeiros sete meses do ano.

No último dia de Julho, a TAP também bateu o recorde de passageiros transportados num único dia com 36.738 pessoas transportados a 31 de Julho.

No mesmo comunicado, a companhia aérea nacional recorda que em 2010 não houve qualquer aumento da sua frota, pelo que, “com o aumento de tráfego verificado, foi possível atingir 80 por cento de taxa de ocupação em Julho e um acumulado de 72,6 por cento no ano.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados