Açoriano Oriental
Susana Aleixo Lopes inaugura exposição "No One Can Tell" em Ponta Delgada

A artista plástica açoriana Susana Aleixo Lopes inaugura, amanhã (sábado) em Ponta Delgada “No One Can Tell”, a sua primeira exposição individual na cidade, num evento na galeria Arco 8, onde participam também Elliot Sheedy e Luís Senra.

Susana Aleixo Lopes inaugura exposição "No One Can Tell" em Ponta Delgada

Autor: l

“No One Can Tell”, diz nota à imprensa da galeria, é a primeira exposição individual da artista micaelense Susana Aleixo Lopes em Ponta Delgada e fica aberta ao público até dia 22 de setembro.

A mostra explora as memórias da artista, que descreve a obra como um “processo cíclico de uma realidade que aos poucos se distorce com ou sem opção perante uma mente inquieta”.

A obra de Susana Aleixo Lopes trabalha vários meios artísticos, passando pelo desenho, fotografia, vídeo performance e escultura.

A artista conta com várias participações em exposições coletivas a nível nacional e internacional, bem como várias exposições individuais, mas esta é a primeira vez que expõe a título individual em Ponta Delgada.

A inauguração da exposição é acompanhada pela atuação de Elliot Sheedy e Luís Senra, que apresentam o espetáculo “Last Show in Paradise”, às 23:30.

O ‘crooner’ norte-americano Elliot Sheedy, de passagem pela ilha para apresentar o seu novo álbum, “Cowboy Microwave Music”, alia-se na noite de sábado ao saxofonista micaelense Luís Senra para um espetáculo de improviso.

Os músicos, que se conheceram quando Elliot Sheedy vivia em São Miguel, convidam o público a experienciar “a expulsão do planeamento da era da homogeneidade digital da coleção de dados”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados