Açoriano Oriental
Marketing e publicidade
Superbock inceste 4 milhões de euros na passagem de ano
A cerveja Super Bock vai investir 4 milhões de euros para patrocinar a passagem de ano na maioria dos canais portugueses em sinal aberto e rede cabo e em acções de rua, divulgou  a marca da Unicer.

Autor: Lusa/AO online
     A marca, que patrocina a passagem de ano da televisão nacional pelo 12º ano consecutivo (desde 1995), vai acompanhar os portugueses nas últimas badaladas do ano, exibindo o habitual relógio num total de 10 canais: as generalistas RTP, SIC e TVI e as estações da rede cabo RTPN, RTP Internacional, RTP África, RTP Madeira, RTP Açores, Porto Canal e MTV Portugal.

    A cerveja da Unicer será igualmente responsável pelo último 'spot' publicitário deste ano e pelo primeiro anúncio do ano nos mesmos canais.

    Este ano, o investimento envolvido nesta estratégia foi superior à de 2006, altura em que a Super Bock investiu 3 milhões de euros.

    "Namorados", um novo filme da submarca Super Bock Mini, actualmente em produção, foi o ‘spot’ escolhido para a acompanhar o fim-de-ano dos portugueses.

    A Super Bock vai ainda estar presente em várias acções de rua de Norte a Sul do país, reforçando assim a associação da marca a esta época festiva.

    A super Bock vai ainda ser, em parceria com a Associação de Lojistas do Parque das Nações, a cerveja oficial desta área da cidade.

    À semelhança de anos anteriores, a marca volta também a investir na produção de um outdoor de grandes dimensões, que estará afixado no topo da Torre Vasco da Gama, no Parque das Nações.

    No Porto, a marca vai apoiar a festa que, em parceria com a rádio Nova Era, terá lugar no Hipódromo de Leça da Palmeira.

    O evento vai prolongar-se por três dias e são esperadas mais de 18 mil pessoas.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados