Autor: Lusa/AO online
A marca, que patrocina a passagem de ano da televisão nacional pelo 12º ano consecutivo (desde 1995), vai acompanhar os portugueses nas últimas badaladas do ano, exibindo o habitual relógio num total de 10 canais: as generalistas RTP, SIC e TVI e as estações da rede cabo RTPN, RTP Internacional, RTP África, RTP Madeira, RTP Açores, Porto Canal e MTV Portugal.
A cerveja da Unicer será igualmente responsável pelo último 'spot' publicitário deste ano e pelo primeiro anúncio do ano nos mesmos canais.
Este ano, o investimento envolvido nesta estratégia foi superior à de 2006, altura em que a Super Bock investiu 3 milhões de euros.
"Namorados", um novo filme da submarca Super Bock Mini, actualmente em produção, foi o ‘spot’ escolhido para a acompanhar o fim-de-ano dos portugueses.
A Super Bock vai ainda estar presente em várias acções de rua de Norte a Sul do país, reforçando assim a associação da marca a esta época festiva.
A super Bock vai ainda ser, em parceria com a Associação de Lojistas do Parque das Nações, a cerveja oficial desta área da cidade.
À semelhança de anos anteriores, a marca volta também a investir na produção de um outdoor de grandes dimensões, que estará afixado no topo da Torre Vasco da Gama, no Parque das Nações.
No Porto, a marca vai apoiar a festa que, em parceria com a rádio Nova Era, terá lugar no Hipódromo de Leça da Palmeira.
O evento vai prolongar-se por três dias e são esperadas mais de 18 mil pessoas.
A cerveja da Unicer será igualmente responsável pelo último 'spot' publicitário deste ano e pelo primeiro anúncio do ano nos mesmos canais.
Este ano, o investimento envolvido nesta estratégia foi superior à de 2006, altura em que a Super Bock investiu 3 milhões de euros.
"Namorados", um novo filme da submarca Super Bock Mini, actualmente em produção, foi o ‘spot’ escolhido para a acompanhar o fim-de-ano dos portugueses.
A Super Bock vai ainda estar presente em várias acções de rua de Norte a Sul do país, reforçando assim a associação da marca a esta época festiva.
A super Bock vai ainda ser, em parceria com a Associação de Lojistas do Parque das Nações, a cerveja oficial desta área da cidade.
À semelhança de anos anteriores, a marca volta também a investir na produção de um outdoor de grandes dimensões, que estará afixado no topo da Torre Vasco da Gama, no Parque das Nações.
No Porto, a marca vai apoiar a festa que, em parceria com a rádio Nova Era, terá lugar no Hipódromo de Leça da Palmeira.
O evento vai prolongar-se por três dias e são esperadas mais de 18 mil pessoas.