Sporting quer ganhar campeonato, Taça e Taça da Liga

Sporting quer ganhar campeonato, Taça e Taça da Liga

 

LUSA/AOnline   Futebol   12 de Out de 2013, 11:12

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, afirmou sexta-feira, na África do Sul, que o clube "está com vontade de ganhar todos os jogos, o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga" de futebol.

Depois do encontro com adeptos do Sporting na Associação da Comunidade Portuguesa em Pretória, Bruno de Carvalho admitiu à agência Lusa que o Sporting vai estar na luta em todas as frentes: “o Sporting está com vontade de ganhar todos os jogos, o campeonato, a Taça de Portugal e a Taça da Liga”.

“Trabalho e rigor, é o que prometemos, e uma equipa sempre com vontade de vencer. Jogo a jogo, estamos a conseguir uma união entre adeptos d equipa, com muito empenho e vontade”, afirmou o líder do Sporting.

Sobre o “clássico” de 27 de outubro, na visita ao tricampeão FC Porto, na oitava jornada a I Liga, Bruno de Carvalho preferiu apontar baterias para o próximo compromisso dos “leões”, diante o Alba, do campeonato regional de Aveiro, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

“O próximo jogo não é com o FC Porto, é com o Alba, na Taça de Portugal. Não vou falar do FC Porto. É só mais um jogo. Todos os jogos são importantes e todos os adversários são perigosos”, avaliou Bruno de Carvalho.

O dirigente teve também o cuidado de moderar a atual euforia dos adeptos do Sporting (segundo classificado da I Liga, a dois pontos do líder FC Porto), depois de uma das piores épocas da história do clube.

“O nosso objetivo é vencer todos os jogos, mas já tenho dito que não podemos passar da pior para a melhor época do Sporting. Mas vamos honrar sempre a camisola do clube”, prometeu.

Neste encontro com adeptos do Sporting na Associação da Comunidade Portuguesa em Pretória esteve também presente o embaixador de Portugal na África do Sul, António Ricoca Freire.

Esta visita à África do Sul, na qual Bruno de Carvalho também pretende promover o projeto de internacionalização do clube, prossegue hoje com um almoço convívio no Sporting Clube de Joanesburgo, pelas 13:00 (12:00 em Lisboa).


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.