Açoriano Oriental
Sporting punido com interdição de 3.000 lugares na Liga Europa

A UEFA puniu o Sporting com interdição de 3.000 lugares no seu estádio por arremesso de objeto contra uma equipa de arbitragem, anunciou este sábado o Sporting, que cumprirá o castigo frente ao Qarabag, no arranque da Liga Europa de futebol.

Sporting punido com interdição de 3.000 lugares na Liga Europa

Autor: Lusa/Ao online

"Por decisão da UEFA - e com base num processo instaurado após o jogo Sporting-Atlético de Madrid realizado no dia 12 de abril - o Sporting foi punido com o encerramento de 3.000 lugares na [bancada] Central Poente do Estádio José Alvalade devido ao arremesso de um objeto em direção da equipa de arbitragem", lê-se em comunicado do Sporting.

O Sporting informa que, no jogo da próxima quinta-feira, frente à equipa do Azerbaijão, as filas 1 a 7 dos setores A1 a A5 - as mais próximas do relvado - ficarão encerradas, bem como a totalidade dos setores A6 e A7. No anel superior, não poderão ser utilizadas as três primeiras filas dos setores B1, B2 e B3.

Para os sócios com Gamebox (lugares de época) naquelas posições, o Sporting vai disponibilizar convites para outros setores.

O Sporting integra o grupo E da Liga Europa, juntamnte com Qarabag, os ingleses do Arsenal e o Vorsla Poltava, da Ucrânia



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados