Açoriano Oriental
Sidónio Ferreira mantém-se no Sp. Ideal

A direção do Sporting Clube Ideal anunciou, ontem, a renovação com o técnico Sidónio Ferreira para a temporada 2021/2022.

Sidónio Ferreira mantém-se no Sp. Ideal

Autor: Arthur Melo

“Com o objetivo de começar já a preparar a nova época desportiva a direção do Sporting Ideal decidiu dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido do nosso treinador Sidónio Ferreira”, anunciou ontem o clube da cidade da Ribeira Grande, numa publicação na sua página na rede social Facebook.

Sidónio Ferreira, de 45 anos, conseguiu garantir a manutenção dos ‘leões’ da Ribeira Grande no Campeonato de Portugal, conseguindo-o na última jornada da Série G da prova organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

O técnico natural de Barcelos, mas radicado em São Miguel desde 2000 - ano em que chegou aos Açores para representar o União Micaelense -  vai manter-se à frente do comando técnico dos ribeira-grandenses pela terceira época consecutiva.

O antigo médio pegou na equipa em dezembro de 2019  e, até ao momento,  em 36 jogos (entre campeonato e Taça de Portugal) soma um total de 12 vitórias.

Com formação no Gil Vicente e Benfica, Sidónio Ferreira estreou-se como jogador sénior na formação de Barcelos, tendo ainda alinhado no Vianense, Esposende, Ribeira Brava, União Micaelense, Operário, Madalena, Capelense e Sporting Ideal. Como treinador iniciou-se no Capelense, tendo também orientado o Operário.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados