Açoriano Oriental
100 Maiores
Sete entradas no ranking das 10 Melhores
Novas empresas, novo gestor do ano e projecto de investimento e ainda alterações metodológicas marcam as “100 Maiores” (2008)
Sete entradas no ranking das 10 Melhores

Autor: Pedro Nunes Lagarto
Na edição 2008, o ranking das “10 Melhores Empresas” regista sete entradas, sendo que das três empresas que se mantêm uma permanece na mesma posição.

Relativamente ao ranking das “10 Maiores” não há entradas, embora sejam várias as alterações na ordenação do ranking. Estas e outras novidades vão ser divulgadas amanhã, no Hotel Açores Atlântico, pelas 18h00, no âmbito do lançamento da revista “100 Maiores Empresas dos Açores”, publicação da Açormédia que vai no seu 18º ano.

Na ocasião serão distinguidas com um troféu “A Maior Empresa” e as “10 Melhores Empresas”, sendo anunciado também o “Gestor do Ano” e “O melhor Projecto de Investimento”, essas duas categorias introduzidas recentemente, tendo em vista a necessária correspondência entre os conteúdos e o dinamismo empresarial local.

A partir desta edição, a revista conta ainda com uma alteração no seu modelo de apresentação da informação, que passa a abranger as 200 maiores empresas dos Açores, se bem que o ranking das “100 Maiores” se mantenha individualizado.

O ranking por Volume de Negócios passa agora a ser dividido em duas partes: uma primeira com as “100 Maiores Empresas”, a partir das quais são elaboradas todas as listagens referentes aos diferentes agregados e classificações, incluindo as “10 Melhores Empresas”; e uma segunda parte, que agrupa as seguintes 100 empresas por Volume de Negócios.

A recolha, tratamento e análise de dados é da responsabilidade da Informa D&B enquanto que a validação é da responsabilidade da Baker Tilly Portugal.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados