Açoriano Oriental
Semana Académica do Campus de Angra de 24 de abril a 2 de maio
O programa da 27ª edição da Semana Académica do Campus de Angra do Heroísmo da UAC, que decorre de 24 de abril a 2 de maio, inclui o sarau académico, no dia 24, pelas 21h30, na Praça Velha, seguindo-se da atuação do grupo "Myrica Faya".

Autor: Açoriano Oriental

 

No dia 25, decorre o habitual desfile académico, com início às 11h00. De seguida, terá lugar, na Praça Velha, a queima do grelo, seguindo-se da garraiada, na Praça de Touros. Para as 19h00, está agendada a benção dos trajes e pelas 23h00, decorre a noite dos resistentes.

Na segunda-feira, 27, terá lugar, pelas 20h00, uma praxe, seguindo-se de uma festa.

Para o dia 27, está prevista uma noite de comédia, cujo preço dos ingressos reverte para as instituições “Irmandade da Nossa Senhora do Livramento” e “Liga dos Amigos do Hospital de Santo Espírito”.

A 29, decorre o Rali das Tascas. Mais tarde, terá lugar uma festa, no bar “Havana Club”.

Para o dia 30, está marcado um torneio de bowling, durante o dia, terminando com uma festa, no bar “Havana Club”.

1 e 2 de maio na Tenda da Marina da Praia da Vitória

No dia 01 de maio, terá lugar uma noite pimba, com a banda “Ti-Notas” e Quinzinho de Portugal, no recinto Marina, na Praia da Vitória. De seguida, decorre uma festa, com a participação do dj Humberto e do grupo “Meninos do Rio” (3 dj’s do Continente).

Para o dia 02, no mesmo local, está agendada a noite de rock, que conta com as bandas “Rascunho” e “Plano B”, seguindo-se dos dj’s Jesus e Samu Percussion. A noite termina com o dj Tom Enzy.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados