Açoriano Oriental
Mundial 2014
Secretário-geral da FIFA dá algum crédito a desculpas de Luis Suárez
O secretário-geral da FIFA, Jerome Valcke, deu algum crédito ao futebolista uruguaio Luis Suárez por ter pedido desculpa pela dentada num adversário, que motivou a sua exclusão do Mundial2014 de futebol.
Secretário-geral da FIFA dá algum crédito a desculpas de Luis Suárez

Autor: Lusa/AO online

 

Valcke assinalou, no entanto, em entrevista a um canal de televisão brasileiro, que as desculpas de Suárez não foram ao ponto de aceitar que mordeu deliberadamente o defesa italiano Giorgio Chiellini.

“É bom que tenha pedido desculpa. Mas em todo caso não assumiu que foi intencional, alega que foi um acidente”, frisou o dirigente da FIFA, organismo que castigou o avançado uruguaio com suspensão de nove jogos internacionais e quatro meses de afastamento de toda a atividade futebolística.

O secretário-geral da FIFA considerou, após o incidente, que o jogador do Liverpool deveria pedir ajuda profissional para se tratar, já que é a terceira vez que é acusado de morder um adversário, mas não revelou se as desculpas poderão atenuar o castigo.

“Ele recorreu e está em curso um processo legal. Se não ficar satisfeito com o resultado poderá apelar para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS)”, salientou Valcke.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados