Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade recebida na Horta

Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade  recebida na Horta

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   29 de Jun de 2018, 18:15

O Presidente da Câmara Municipal da Horta recebeu, esta quarta-feira, a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade.


Rosa Monteiro acompanhou, uma visita à Casa Abrigo da UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta, registando, na ocasião, o facto de a Horta ter sido um dos primeiros municípios da Região a aprovar um Plano Municipal para a Igualdade de Género.

Para José Leonardo Silva, Presidente da Câmara Municipal da Horta, citado em nota de imprensa "o município tem tido uma grande preocupação de abertura das suas ações à sua sociedade e regista a participação de inúmeros faialenses em projetos estruturantes para o concelho".

A autarquia possui, igualmente, uma Conselheira Municipal para Igualdade e foi convidada, como 'study case', a apresentar oPlano Municipal para a Igualdade, no âmbito do II Encontro Regional de Boas Práticas sobre a Importância da Igualdade de Género nas Políticas Locais, que decorreu na passada segunda-feira, na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.