Açoriano Oriental
Sauber renova com dupla de pilotos de Fórmula 1
A Sauber confirmou a renovação dos contratos dos seus dois pilotos de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Nasr e o sueco Marcus Ericsson, que assim ficam com vinculo à construtora suíça até ao final de 2016.

Autor: Lusa/AO online

 

"Temos plena confiança na habilidade e no talento da nossa dupla de pilotos. Estamos satisfeitos com o desempenho dos dois e achamos que eles estão na direção certa", justificou a patroa da equipa, Monisha Kaltenborn, na véspera do Grande Prémio da Hungria.

Depois de se ter estreado na época passada pela equipa da Caterham, o sueco Marcus Ericsson, de 24 anos, obteve o seu melhor resultado na competição ao ser oitavo no Grande Prémio da Austrália, na corrida inaugural da temporada.

Na mesma corrida, o brasileiro Felipe Nasr, que este ano se estreia na categoria rainha do automobilismo, terminou no quinto posto, conseguindo 16 pontos que lhe valem atualmente o 11.º posto do campeonato.

Já no campeonato de construtores, a equipa suíça, que utiliza motores Ferrari, ocupa a sétima posição num total de 10.

No próximo fim de semana corre-se o Grande Prémio da Hungria, no circuito de Hungaroring, naquela que será a 10.ª etapa do Mundial.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados