Açoriano Oriental
Sata regulariza operação
 A transportadora aérea açoriana SATA realizou na quarta feira 60 dos 62 voos extraordinários que previa para transportar os passageiros que ficaram retidos em vários aeroportos devido à nuvem de cinzas vulcânicas, estimando que a situação fique hoje normalizada.
Sata regulariza operação

Autor: Lusa/AOonline

Os dois voos em falta não se realizaram por “falta de passageiros que os justificassem”, revelou o porta-voz da SATA, José Gamboa.

No total, a SATA realizou na quarta feira 38 voos extraordinários entre as ilhas do arquipélago e 22 ligações de e para o exterior.

Com a operação extraordinária que foi montada, a SATA conseguiu transportar a quase totalidade dos passageiros que ficaram retidos em vários aeroportos desde sábado ao princípio da tarde, altura em que o espaço aéreo dos Açores fechou devido às cinzas vulcânicas.

“Há ainda alguns passageiros que não foram transportados, mas a situação fica normalizada durante o dia de hoje”, assegurou José Gamboa.Para hoje, a transportadora aérea açoriana tem previstos 61 voos, incluindo programados e extraordinários.

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados