Aviação

SATA Internacional com mais passageiros

SATA Internacional com mais passageiros

 

Lusa / AO online   Regional   26 de Fev de 2010, 10:13

A transportadora aérea açoriana SATA Internacional registou um aumento de 3,2 por cento nos passageiros transportados em Janeiro, relativamente ao mesmo mês do ano passado, tendo também um crescimento de 1,5 por cento nos voos realizados.
Os dados disponibilizados pela empresa indicam ainda um aumento de 2,2 por cento na taxa de ocupação dos aviões que fazem as ligações entre os Açores e o exterior.

Nas rotas entre o continente e os Açores, em Janeiro, os aviões da SATA transportaram mais 3,6 por cento de passageiros do que no mesmo mês de 2009, tendo ainda realizado mais 5,5 por cento de voos.

Relativamente à SATA Air Açores, que assegura as ligações aéreas entre as ilhas do arquipélago, foi registado em Janeiro um aumento de 5,9 por cento nos voos realizados, mas uma quebra de cinco por cento em termos de lugares disponíveis que foram utilizados.

Em termos globais, o Grupo SATA registou em Janeiro um aumento de 4,5 por cento nos voos efectuados, mas manteve o mesmo número de passageiros que transportou no mesmo mês de 2009.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.