Transportes aéreos

SATA inaugura sexta-feira voo entre Faro e a Madeira


 

Lusa / AO online   Economia   17 de Jun de 2010, 12:08

A secretária regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, realçou esta quinta-feira a importância da nova rota aérea que a SATA inaugura sexta-feira entre Faro e a Madeira.
“É uma linha muito importante para a Madeira e segundo as informações que nós recolhemos, no Algarve está a ter muito sucesso, está praticamente ocupada em todos os voos que estão programados”, disse a governante responsável pelo turismo madeirense.

Conceição Estudante revelou que, com base nessa procura, pediu “à SATA que considerasse o prolongamento desta operação para além da data inicialmente prevista.”.

“O Algarve está em pleno funcionamento durante os meses de Agosto até meados de Setembro e a partir daí haverá certamente potenciais clientes nomeadamente aqueles que estão mais ocupados na indústria hoteleira os quais poderão ter tempo disponível no final desse período e fazer uma viagem entre Faro e Funchal”, vaticinou.

Conceição Estudante considerou esta rota igualmente importante dada a sua proximidade com o mercado turístico espanhol do Sul de Espanha e Andaluzia.

Esta aposta da SATA – a única ligação aérea entre a Madeira e Faro – prolonga-se até 13 de Setembro.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.