Aviação

SATA Handling assina contrato com United Aviation Services

SATA Handling assina contrato com United Aviation Services

 

Ana Carvalho Melo   Regional   7 de Jul de 2010, 16:57

A Direcção Geral de Handling da SATA Air Açores assinou recentemente contrato com a United Aviation Services (UAS), para prestação de serviços de Assistência em Terra, nos aeroportos de Santa Maria, Ponta Delgada e Lajes (Terceira), revela esta quarta-feira nota enviada à comunicação social.

De acordo com comunicado da empresa, a assinatura destes contratos visa a prestação de serviços de assistência em terra para voos com passageiros em Ponta Delgada e Terceira, bem como, para escalas técnicas de reabastecimento no aeroporto de Santa Maria e é consequência da estratégia definida para atrair mais companhias aéreas para os Açores.

A United Aviation Services tem sede no Dubai, Emirados Árabes Unidos, e caracteriza-se por fornecer serviços de suporte ao voo para qualquer destino no mundo, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Em Maio de 2001, um ano após a UAS ter sido criada, foi considerada como a companhia com o maior crescimento na indústria da aviação pelo Instituto de Gestão do Transporte do Reino Unido.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.