SATA e ERA na Final Nacional do 10º Sport TV/CGD

SATA e ERA na Final Nacional do 10º Sport TV/CGD

 

Arthur Melo   Outras modalidades   21 de Out de 2007, 22:34

As equipas da SATA e ERA Ponta Delgada apuraram-se para a Final Nacional do 10º Sport TV / Caixa Geral de Depósitos World Corporate Golf Challenge

A vencedora da competição açoriana foi a equipa SATA - constituída por Fernando Rodrigues, José Carlos Cabral, Fernando Couto e Francisco Bettencourt -, finalizando a volta de 18 buracos nos percursos C+A da Batalha com 93 pontos.

No segundo lugar, com 91 pontos, finalizou a ERA Ponta Delgada, conjunto formado por Carlos Melo, Manuel Francisco Paiva, Jaime Garcia e Severino Pereira.

Estas duas equipas vão agora representar os Açores na Final Nacional da competição que se vai disputar a 16 e 17 de Novembro no Campo de Golfe do Porto Santo, no arquipélago da Madeira.

O mau tempo - chuva e vento forte - voltaram a afectar o normal desenrolar da prova, tendo o seu início sido atrasado em duas horas e meia.

As saídas dos primeiros grupos estavam agendadas paras as 09h30m mas devido ao mau tempo e por alguns greens se apresentarem com muita água, a organização entendeu em atrasar o início da Final, que apenas começou pelas 12h00.

Apesar das condições adversas sentidas ao longo da tarde, os seis conjuntos que disputaram a Final Açores conseguiram jogar os 18 buracos, sendo que haveria a possibilidade de parar a competição, desde que pelo menos cada equipa tivesse jogado seis buracos, situação que não se verificou.

Realce, finalmente, para o prémio de Drive Mais Longo ganho por Hildeberto Rocha (Mundo Golfe 4) e o prémio de Mais perto do Buraco para Jaime Garcia da ERA Ponta Delgada.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.