Açoriano Oriental
Taça de Portugal
Santa Clara pretende continuar a fazer história
O Santa Clara defronta este domingo à tarde o Atlético de Valdevez para os oitavos-de-final da Taça de Portugal e o objectivos dos encarnados de Ponta Delgada é seguir me frente na competição
Santa Clara pretende continuar a fazer história

Autor: Susete Rodrigues

Os encarnados de Ponta Delgada nunca chegaram tão longe na Taça de Portugal e seguir em frente seria muito "bonito", como afirmou Vítor Pereira.

"A nível pessoal nunca tive oportunidade de ir tão longe na Taça de Portugal. Para a maioria dos jogadores, acredito que estejam na mesma situação que eu. Por isso espero que seja uma boa oportunidades para seguirmos em frente e espero que a qualidade dos jogadores consiga ultrapassar o cansaço que os jogadores têm vindo a ter".

Pela frente o Santa Clara vai encontrar um adversário que não vira a cara a luta.

"Vamos ter um adversário que já deu provas que pode bater o pé a qualquer equipa desta prova. Já o vez por três vezes", disse o treinador do Santa Clara, frisando ser um adversário difícil mas, "sinceramente e à semelhança de outros jogos, esta é uma oportunidades importante para valorizar o clube, como grupo de trabalho e não vamos querer desperdiçar a oportunidade de estar na próxima eliminatória".

Uma das dificuldades que Vítor Pereira tem em conta prende-se com "um campo mais pequeno; uma massa associativa muito próxima dos jogadores". Já o maior receio do técnico é saber como a sua equipa irá responder a este "último jogo deste ciclo de jogos consecutivos".

O grupo trabalho ficará durante a semana em Ofir, a preparar o jogo com o Desportivo das Aves, para a Liga Vitalis, que tem lugar a 21 de Dezembro. De 22 a 26, os jogadores vão de férias natalícias, regressando ao trabalho no dia 27 de Dezembro, em Ponta Delgada.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados