Santa Clara perde 600 mil euros de apoio

Santa Clara perde  600 mil euros de apoio

 

Luís Pedro Silva   Regional   15 de Jun de 2013, 00:00

Governo Regional procedeu à redução de verbas nos apoios aos clubes. Na época 2013/2014 o Santa Clara vai receber 1 milhão de euros, quando na época finda o apoio foi de 1,6 milhões de euros.

O destaque fotográfico do jornal é uma reportagem com a criação de uma quinta social pela Associação de Surdos da ilha de São Miguel. Um projeto de cariz solidário que garante trabalho a três jovens surdos.

O segundo destaque é a agressão com socos e pontapés a um aluno com síndrome de Asperger, na escola da Matriz na Ribeira Grande.

O jornal revela ainda o receio sentido pelos comerciantes com a alterações introduzidas pela Lei do Arrendamento, que poderá provocar um aumento das rendas nos edifícios situados no centro histórico das cidades.

 A mudança de instalações da Arrisca para a avenida Roberto Ivens, de forma provisória, também é chamado à capa do jornal.

A edição do Açoriano Oriental revela ainda que o Tribunal Central Administrativo decidiu anular a sentença do tribunal de Ponta Delgada no concurso dos minibus.

Por último, destaque para a tomada de posições dos sindicatos de professores nos Açores que "cantam" vitória com a decisão do Governo Regional de não promover a mobilidade na Região.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.