Açoriano Oriental
Taça de Portugal
Santa Clara joga fora e Operário recebe na Lagoa
O Santa Clara vai jogar a terceira eliminatória da Taça de Portugal em Oliveira do Bairro frente ao Nogueirense. O Operário recebe na Lagoa o Coimbrões
Santa Clara joga fora e Operário recebe na Lagoa

Autor: Arthur Melo

O Santa Clara vai deslocar-se a Nogueira do Bravo, em Oliveira do Hospital, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O sorteio, realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa, ditou que os encvarnados de Ponta Delgada atuem em casa do Nogueirense, equipa que milita na Zona Centro da II Divisão. 

Por seu turno, o Operário vai receber na Lagoa uma equipa do seu campeonato, mais precisamente o líder da Zona Centro da II Divisão, o Coimbrões.

O detentor do troféu, a Académica, desloca-se a Viana do Castelo para defrontar o Ponte da Barca, segundo classificado da Série A da III Divisão nacional. 

O lanterna vermelha da Segunda Liga, Freamunde, recebe o Benfica, enquanto que o modesto Santa Eulália de Vizela, da Série B da III Divisão, será o anfitrião do FC Porto. 

Em Moreira de Cónegos vai disputar-se o Moreirense - Sporting, enquanto que no Estádio AXA o Sporting de Braga recebe o Leixões da Segunda Liga. 

A terceira eliminatória da Taça de Portugal joga-se a 21 de outubro mas as equipas que disputam as competições europeias vão alterar as datas de realização dos seus encontros.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados