Açoriano Oriental
Santa Clara deverá retomar treinos em grupo na próxima semana

O plantel sénior do Santa Clara deverá começar a treinar em pequenos grupos na próxima semana, dando assim o passo seguinte rumo ao retomar gradual dos treinos.

Santa Clara deverá retomar treinos em grupo na próxima semana

Autor: Nuno Martins Neves

De acordo com o que apurou o Açoriano Oriental, a equipa técnica dos “encarnados” de Ponta Delgada deverá dividir o plantel em grupos de seis atletas que vão treinar entre si nos três campos à disposição do clube: Lajedo, Laranjeiras e Estádio de São Miguel.
O Santa Clara retomou os treinos na quinta-feira, dia 7 de maio, mas em regime individual, com um atleta por meio campo, em sessões de 45 minutos.

O emblema açoriana continua a trabalhar para o regresso da I Liga, que deverá acontecer nos primeiros dias de junho. O campeonato será retomado com a jornada 24, com o Santa Clara a receber o Sporting de Braga na Cidade do Futebol, Oeiras, “casa emprestada” pela Federação Portuguesa de Futebol para os jogos em casa dos açorianos, que seguem na 9.ª posição, com 30 pontos, mais 14 que o primeiro clube abaixo da linha de água, o Portimonense (17.º).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados