Azores Rallye 2019

“Sancho Eiró é dos melhores copilotos da atualidade”

“Sancho Eiró é dos melhores copilotos da atualidade”

 

Nuno Martins Neves   Motores   15 de Mar de 2019, 09:29

Quem o diz é o piloto Aloísio Monteiro que volta a fazer dupla com o navegador micaelense na FPAK Portugal Team ERC

O micaelense Sancho Eiró vai voltar a “navegar” Aloísio Piloto na equipa FPAK Portugal Team ERC, iniciando nos Açores o primeiro de seis presenças no Campeonato da Europa de Ralis (ERC). 

Depois de em 2018 ter competido em três provas do ERC (Açores, Roma e Barum), a dupla duplica a aposta no campeonato. Nesta aventura europeia, Aloísio Monteiro passará a contar com a assistência da The Racing Factory, jovem equipa do qual é proprietário. “Manter a aposta no FIA ERC era fundamental para nós, não só pela experiência que trazemos de cada evento mas também pelo posicionamento que nos dá diante dos nossos patrocinadores. Sempre admitimos que o nosso projeto nesta competição era a dois anos e estamos a concretizar o que tínhamos planeado”.

Quem volta a sentar-se no banco do lado direito do Skoda Fabia R5 é Sancho Eiró e Aloísio Monteiro não escondeu a satisfação. “É um dos melhores navegadores portugueses da atualidade e a vontade da equipa era a de manter a fórmula de sucesso iniciada há já alguns anos”.

Aloísio Monteiro iniciará a época no Azores Rallye, seguindo-se o Ralo das Canárias (2-4 de maio), Rali da Polónia (28-30 junho), Rali de Roma (19-21 julho), o Barum Czech Rally Zlin (16-18 agosto) e o Rali da Hungria (8-10 novembro).


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.