Açoriano Oriental
Salvador Sobral no Teatro Micaelense em maio

O vencedor do Eurovision Song Contest está perto de voltar aos palcos e, a 26 de maio, vai subir ao palco do Teatro Micaelense com o seu projecto em nome próprio, depois de uma ausência motivada por problemas de saúde.

Salvador Sobral no Teatro Micaelense em maio

Autor: Miguel Bettencourt Mota

 Este regresso coincide com a estreia do cantor no arquipélago dos Açores. “Regressar a partir do meio do Atlântico é uma imagem metafórica muito bonita e interessante, depois das provações dos últimos meses.”, refere o management de Salvador Sobral, citado por uma nota de imprensa enviada a este jornal.

Antes de embarcar para São Miguel, Salvador Sobral volta a vestir a pele de Benjamin Cymbra na banda de rock Alexander Search, que volta ao encontro com o público no dia 18 de Maio no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. Mais datas para a digressão da banda durante os meses de Junho e Julho serão anunciadas em breve.

No final de Junho é tempo de seguir para Espanha onde o cantor fará uma longa e intensa digressão, com início no Teatro Cervantes em Málaga a 27 de junho.

Os bilhetes têm um custo associado de 20 euros para a plateia e de 15 euros para o balcão e começam a ser vendidos, a partir de amanhã, na bilheteira do Teatro Micaelense e em Bilheteira Online

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados