Açoriano Oriental
Rui Caçador chama "titular" Daniel Carriço e "goleador" Orlando Sá para estágio
O seleccionador português de futebol de sub-21, Rui Caçador, convocou hoje o defesa central Daniel Carriço (Sporting) e o avançado Orlando Sá (Sporting de Braga) para o estágio de preparação a realizar na próxima semana, em Rio Maior.
Rui Caçador chama "titular" Daniel Carriço e "goleador" Orlando Sá para estágio

Autor: Lusa/AO Online
   Carriço, titular nos últimos jogos pela equipa principal dos “leões”, e Orlando Sá, que assinou um “hat-trick” na goleada frente à Espanha (4-1), no último jogo particular da equipa das “quinas” e que treina actualmente no Chelsea, são os principais destaques da lista de 26 jogadores, que inclui ainda os estreantes Luís Pedro (Freamunde) e Jorge Monteiro (Estrela Amadora).

    O Olhanense, que lidera a Liga de Honra, com três convocados, é o clube mais representado na lista de eleitos, hoje divulgada na página oficial da Federação Portuguesa de Futebol na Internet, tendo em vista o estágio de preparação, na próxima segunda e terça-feira, em Rio Maior.

    Depois de falhada a qualificação para o Euro2009, a selecção lusa prepara a qualificação para o Europeu de 2011, testando a geração de jogadores nascidos após 01 de Janeiro de 1988, que golearam a Espanha (4-1), em Novembro último, no Cartaxo, e, um mês antes, perderam frente à Ucrânia (1-0), em Pedroso, Vila Nova de Gaia.

    Nesse sentido, após o estágio da próxima semana, a equipa das “quinas” volta a concentrar-se nos dias 19 e 20 de Janeiro do próximo ano, antes de jogar frente à Suíça, a 10 de Fevereiro, em jogo particular, no Estádio Municipal de Fátima.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados