Rali do Dubai

Ruben Faria termina primeira etapa no nono lugar a geral


 

Lusa / AO online   Internacional   29 de Out de 2007, 16:28

O "motard" português Ruben Faria (KTM) terminou esta sexta-feira em nono da geral a primeira etapa do Rali do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, quinta e última prova do Taça do Mundo de todo-o-terreno.
Ruben Faria, terceiro classificado no prólogo, disputado domingo, não conseguiu hoje impor o ritmo que pretendia, devido a uma má afinação da suspensão da sua moto.

“Não correu como desejava. A etapa era muito rápida, mas não consegui acompanhar os pilotos da frente porque era impossível passar dos 120 quilómetros por hora, devido à moto estar inguiável, fruto de uma afinação desadequada das suspensões”, explicou o piloto do Lagos Team, que prepara no Dubai o Lisboa-Dacar2008.

Apesar do mau resultado hoje, o vencedor do último Rali de Marrocos considera que ainda há muito rali pela frente e pode recuperar posições já terça-feira, na segunda etapa.

“Não duvido que amanhã (terça-feira), já com o problema técnico resolvido, vou conseguir andar mais à frente e recuperar alguns lugares na tabela classificativa”, afirmou ainda Rubem Faria, inscrito na categoria de Produção.

A etapa de hoje foi ganha pelo espanhol Marc Coma (KTM), que foi seguido do francês Cyril Déspres (KTM) e do compatriota Jordi Viladoms (KTM).
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.