Açoriano Oriental
Revista de imprensa nacional
O jornal Público afirma hoje na primeira página que o custo do combate a incêndios quase triplicou em cinco anos.

Autor: Lusa/AO Online

“Dispositivo de combate a incêndios quase triplicou custo em cinco anos” é o título do Público, que também destaca na primeira página que “As muçulmanas estão a fazer uma revolução em Marrocos”.

O Diário de Notícias destaca, com o título “Menos 20 mil subsídios atribuídos desde janeiro”, que o total de processos caiu mais de 16 por cento face a maio de 2009 em inesperado contraciclo com o número recorde de desempregados.

O encerramento do negócio do operador espanhol Marsans em Portugal é o destaque das primeiras páginas dos jornais diários Correio da Manhã e Jornal de Notícias.

“Falência deixa milhares sem férias”, afirma o Correio da Manhã, que adianta “Aeroportos de prevenção contra eventuais tumultos”.

Operador turístico fecha e deixa clientes sem férias” é o título do Jornal de Notícias que adianta que “o presidente da Associação de Viagens considera caso inadmissível e surrealista”.

A vitória da Alemanha no jogo com a Argentina nos quartos de final do Mundial é outro dos destaques do Jornal de Notícias com o título “Alemanha desfez sonho a Maradona” acompanhado por uma fotografia do selecionador argentino, Diego Maradona.

A transferência do capitão do Sporting para o Futebol Clube do Porto é o assunto em destaque nos jornais desportivos.

Enquanto o Record afirma que “Moutinho força saída”, A Bola refere que “Moutinho no Dragão” é “acordo quase total entre FC Porto e Sporting”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados