Açoriano Oriental
Revista de imprensa dos Açores
A falta de água nas explorações agrícolas de S. Miguel é hoje o principal tema em destaque no matutino Açoriano Oriental, que se publica em Ponta Delgada.
Revista de imprensa dos Açores

Autor: Lusa / AO online

 

“Lavoura micaelense luta contra falta de água” titula o jornal, acrescentando que há agricultores que têm de percorrer vários quilómetros para conseguir água.

"Centro para toxicodependentes avança em Ponta Delgada” é outro título deste matutino, que também refere “Gordon leva Atlânticoline a cancelar operação”.

O Correio dos Açores anuncia “Tempestade às portas dos Açores”, acrescentando que estão todos os meios mobilizados para responder a eventuais situações de emergência que venham a ocorrer com a passagem da tempestade tropical Gordon.

Este jornal destaca ainda “Independentes apoiam Manuel António Cansado”, numa referência à lista de candidatos do PSD por S. Miguel nas eleições regionais, e “Banca atrasa construção”, acrescentando que a construção de um hotel de quatro estrelas na Ribeira Grande aguarda financiamento bancário.

O Diário dos Açores titula “AtLanticoline cancelou viagens marítimas até segunda-feira devido a tempestade tropical”.

Este matutino destaca ainda “Apenas os Açores registam quebra no custo do trabalho no primeiro semestre”.

Em Angra do Heroísmo, o Diário Insular também anuncia “Tempestade a caminho”, acrescentando que vento forte e chuva vão fustigar o arquipélago na madrugada de segunda-feira.

Ainda nesta cidade da Terceira, o matutino A União titula “Sem barcos até segunda-feira”, numa referência ao cancelamento das viagens marítimas entre as ilhas dos Açores devido à passagem da tempestade tropical.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados