Açoriano Oriental
Revista de imprensa dos Açores
A subida da taxa de desemprego nos Açores, uma das regiões do país com os números mais elevados, é hoje o principal tema em destaque nos matutinos que se publicam em Ponta Delgada.
Revista de imprensa dos Açores

Autor: LUSA/AOnline

“Desemprego atinge nível histórico de 15,6 por cento”, titula o Açoriano Oriental, enquanto o Correio dos Açores destaca “Dezanove mil desempregados” e o Diário dos Açores alerta que “40 por cento dos jovens açorianos estão desempregados”.

O Açoriano Oriental destaca ainda “Açoriano ensina polícia em Timor”, numa referência à participação do comissário Ruben Medeiros na Missão da ONU naquele país lusófono, que é também referida pelo Correio dos Açores, com o título “Açoriano da PSP distinguido na ONU em Timor-Leste”.

“Combustíveis aumentam dois cêntimos nos Açores” e “Maioria dos trilhos apresentam problemas” são outros títulos do Açoriano Oriental.

O Correio dos Açores titula “Parque natural mostra S. Miguel desconhecido” e “Fundações vão manter-se em atividade nos Açores”.

O Diário dos Açores anuncia “Governo cria roteiros sobre o património baleeiro nos Açores” e “Governo decide manter fundações dos Açores”.

Em Angra do Heroísmo, o Diário Insular titula “Ajuda a Santarém”, acrescentando que partem sexta-feira para o continente seis bombeiros da Praia da Vitória para ajudar no combate aos fogos.

Ainda nesta cidade da Terceira, o matutino A União destaca “A arte de restaurar por Manuel Gregório”, numa referência ao ‘médico’ de obras de arte.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados