Açoriano Oriental
Telecomunicações
Receitas da Vodafone Portugal aumentaram 3,2%
As receitas totais da Vodafone Portugal aumentaram 3,2 por cento no primeiro semestre deste ano, de Abril a Setembro, para 763 milhões de euros, face a igual período do ano anterior, segundo a empresa.

Autor: Lusa/AOonline
Também os serviços da Vodafone Portugal subiram 4,6 por cento, para 698 milhões de euros, tal como o cash-flow operacional (EBITDA) e o resultado operacional que aumentaram "significativamente" 7,1 por cento e 10,8 por cento, respectivamente, para 294 e 199 milhões de euros, no primeiro semestre deste ano.

    Nos primeiros nove meses, de Janeiro a Setembro, a operadora conquistou ainda 339 mil novos clientes, dos quais 183 mil foram angariados no último trimestre, de Julho a Setembro.

    A 30 de Setembro, a Vodafone Portugal possuía uma base de 5,450 milhões clientes registados, o que representa um crescimento de 9,9 por cento no último ano.

    O Grupo Vodafone anunciou hoje o alargamento da sua base mundial para cerca de 280 milhões de clientes, tendo alcançado uma facturação total e um resultado operacional ajustado de 19,9 e 5,8 mil milhões de libras esterlinas (cerca de 25,1 e 7,3 mil milhões de euros), respectivamente, no semestre que terminou a 30 de Setembro.

    O grupo está presente em 67 países, incluindo 27 participações e 40 redes parceiras, apresentando actualmente uma capitalização bolsista de cerca de 75,5 mil milhões de euros.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados