Raquel Borges destaca a importância de ações que promovam o dinamismo familiar

Raquel Borges destaca a importância de ações que promovam o dinamismo familiar

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   7 de Mai de 2019, 11:45

A aposta na promoção de iniciativas que contribuam para o dinamismo familiar local, envolvendo diferentes gerações constitui um pilar essencial ao desenvolvimento e coesão social na Praia da Vitória.



A ideia foi transmitida pela vereadora Raquel Borges, no âmbito da Feira da Família, que decorreu no passado sábado, na Praia da Vitória.


O evento, integrado nas comemorações do Dia Internacional da Família, que se assinala a 15 de maio, resultou de uma organização das valências da Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitória, tendo o apoio de empresários locais e da autarquia praiense.


“Esta ação demonstra uma clara aposta das entidades locais na valorização do conceito de família, reforçando o seu dinamismo e fortalecendo as relações interpessoais entre os familiares. Estamos perante um dos motores do desenvolvimento e coesão social”, referiu a vereadora.


Raquel Borges adiantou ainda que esta iniciativa espelha a “organização das valências educativas da Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitória”, permitindo reunir, no mesmo espaço, várias atividades musicais, físicas e de leitura direcionadas às famílias, especialmente às crianças, proporcionando a criação de “bons momentos em família”.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.