Rallye Ribeira Grande

Rallye da Ribeira Grande liderado por Ricardo Moura

Rallye da Ribeira Grande liderado por Ricardo Moura

 

Susete Rodrigues   Motores   22 de Mai de 2010, 18:46

Está na estrada o Rallye da Ribeira Grande. Ricardo Moura lidera a geral com 19 minutos e 31 segundos. Depois de ter vencido a primeira Prova especial de Classificação (PEC), na Batalha com 8 minutos e 36 segundos, o campeão regional ficou em segundo lugar na segunda PEC, fazendo mais dois segundos que a dupla Ricarco Carmo e Jorge carvalho. Neste momento disputa-se a terceira PEC, na Achada das Furnas.

São quatro os troços percorridos por duas vezes, que as 35 equipas inscritas no Rallye da Ribeira Grande vão efectuar ao longo do dia de hoje. Na prova organizada pelo Grupo Desportivo Comercial, o favoritismo recai sobre o bicampeão regional, Ricardo Moura. No entanto, outros valores estarão na estrada com o intuito de dar o seu melhor e uma boa classificação.
Caso do jovem piloto Luís Miguel Rego, que desenvolveu um plano de trabalhos visando estar na Ribeira Grande em “plenas condições de dar o seu melhor, ponderadas as limitações que a sua experiência determina”, refere em comunicado.
A lista de inscritos conta com a presença do piloto continental, Pedro Peres, que fará a prova ao volante do Mitsubishi Carisma GT e que irá, com toda a certeza, proporcionar um bom espectáculo.
Destaque também para a presença do tri-campeão nacional de ralis, Bruno Magalhães, mas não estando este na lista de inscritos. Fará, sim, o Carro 0, uma forma de tirar as primeiras notas para a prova do IRC - SATA Rallye Açores.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.